Ações de Marketing da Tokio Marine são reconhecidas pelo mercado internacional

Companhia é premiada pelo relacionamento com a imprensa e excelência dos eventos realizados em 2016

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, celebra o sucesso do trabalho desenvolvido pela equipe de Marketing no ano de 2016. A atuação do time na idealização e organização de eventos, a comunicação com públicos estratégicos e com a imprensa conquistaram reconhecimento em importantes premiações.

O resultado das iniciativas da Seguradora é reflexo do constante investimento na área de Marketing, que teve sua estrutura reformulada no último ano. Sempre visando promover experiências únicas e impactar positivamente os públicos de interesse, em 2016, a Companhia anunciou Flávio Otsuka de Castro como o novo Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing e a chegada de Priscila Fernandes, responsável pela gerência do Marketing.

“As mudanças impulsionaram a reformulação das estratégias de relacionamento e comunicação e contribuíram para a conquista do nosso destaque no segmento. Estou muito feliz e orgulhoso com o reconhecimento, que atribuo à dedicação e ao profissionalismo da minha equipe”, comemora o executivo.

O trabalho comprometido com a transparência e a integridade das informações rendeu à Tokio Marine o prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com a Imprensa, idealizado pela revista Negócios da Comunicação, na categoria Seguros. Considerada uma das mais importantes do setor, a premiação reconhece a qualidade do relacionamento entre as organizações, os jornalistas e o mercado.

A Seguradora também foi reconhecida com três estatuetas de ouro, uma de prata e uma de bronze do Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos, realizado em dezembro na cidade de Buenos Aires, Argentina. Na ocasião, a Companhia foi premiada, respectivamente, nas categorias Êxito Internacional, Viagens de Incentivo, Melhor Ideia para Festa Sazonal, Melhor Ideia para Festa Sazonal e Mecânica Mais Criativa com os projetos feitos para os encontros de Corretores Diamante em Portugal e na África do Sul e os eventos de verão e inverno de Corretores Ouro.

Já no Prêmio Caio 2016, considerado o” Oscar dos Eventos” no Brasil, a Tokio Marine foi destaque cinco “Jacarés” de ouro, troféu símbolo da premiação, dois de prata, resultados do desempenho da Companhia nas categorias Evento ou Estande Realizado no Exterior, Evento Social, Marketing Estratégico para Eventos, Operação e Produção de Estandes, Viagem de Incentivo Nacional, Comunicação Visual e Marketing Estratégico para Eventos, respectivamente. A premiação fortalece a atuação da Empresa em eventos como o CONEC e a organização e concepção de viagens de incentivo.

“Sem dúvidas, os prêmios são resultado do compromisso da Tokio Marine com seu público e o trabalho da equipe eficiente e comprometida.”, afirma o executivo.