Aliro Seguro lança primeiros produtos de seguro de automóveis para clientes de todo o Brasil

Auto P e Auto M são destinados a consumidores que buscam seguros simplificados e acessíveis

A partir de hoje, 18, os produtos da Aliro Seguro, nova marca da Liberty Seguros, estarão disponíveis para clientes de todo o país. A marca é voltada para clientes que buscam produtos acessíveis, mas que não abrem mão da qualidade.

A marca está anunciando duas primeiras opções de seguros para automóveis, Aliro Seguro Auto M, que conta com coberturas completas para indenização integral e parcial, além de garantir a cobertura a terceiros; e o Aliro Seguro Auto P, que oferece coberturas exclusivamente para indenização integral, além de garantir a cobertura a terceiros. Ambos os seguros terão assistência 24h em todo Brasil, com reboque, chaveiro, socorro mecânico e táxi para retorno a domicílio. As assistências são ofertadas em pacotes P e M, onde o cliente pode optar pela variedade de serviços disponíveis.

A Aliro Seguro nasceu de um trabalho colaborativo com corretores e a partir de extensas pesquisas com consumidores brasileiros. De acordo com as tendências de consumo no país, além de esperar gastar menos no futuro, uma parcela dos brasileiros vem optando por produtos e serviços mais acessíveis.

A nova marca oferece seguros automotivos que se encaixam exatamente nas necessidades dos clientes – um diferencial que os consumidores perceberão logo no primeiro contato com a marca e ao conhecer os produtos. Seus serviços estão estruturados em diferentes pacotes para facilitar a escolha dos segurados.

“Com a Aliro Seguro, combinamos a confiança e a qualidade do Grupo Liberty Seguros com a expertise dos nossos corretores”, diz Carlos  Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil. “Temos o compromisso de oferecer produtos e serviços descomplicados, que ajudam cada um a viver de forma tranquila. É ser cada vez mais acessível aos clientes, para cada vez mais pessoas e suas conquistas.”

Para o lançamento da marca, a Liberty Seguros realizou uma série de eventos com corretores. A equipe da seguradora percorreu seis cidades – São Paulo, Sorocaba, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife – para apresentar a nova marca e os seus primeiros produtos.

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país, com prêmios de R$ 2,7 bilhões, em 2016, e uma carteira com mais de 1,5 milhão de segurados nos segmentos para pessoas físicas e empresas.