André Lauzana aponta comportamento do consumidor como chave para o futuro da proteção

Com palestra diferenciada no 2º CQCS Insurtech & Inovação, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica destacou necessidade de entender e provocar comportamentos

Home \ Geral \ André Lauzana aponta comportamento do consumidor como chave para o futuro da proteção

Em sua palestra na tarde desta quarta-feira (12) no 2º CQCS Insurtech & Inovação, em São Paulo, o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana, abordou a importância do comportamento do consumidor para o futuro da proteção e da atuação do corretor de seguros. Com uma apresentação diferenciada, o executivo apontou a necessidade de o parceiro de negócios entender e provocar comportamentos nos diferentes públicos que interagem com o mercado segurador.

“Estamos diante de uma transformação nunca antes vista na sociedade. Neste cenário, temos uma oportunidade e uma missão de trazer ainda mais consumidores para o setor de seguros e de entender e provocar novos comportamentos entre a população. Estamos falando de pessoas entendendo pessoas”, comentou Lauzana.

O executivo apresentou três vídeos e uma série de números que comprovam que a mudança de comportamento da sociedade é um caminho sem volta. Além disso, enfatizou a importância do papel das seguradoras, de corretores, insurtechs e demais parceiros na evolução das necessidades humanas.

Ao final de sua apresentação, Lauzana propôs, ainda, um desafio ao público, chamando a atenção para a importância de um novo olhar para as oportunidades e os desafios do mercado.