Efeito Conec: Regula Sinistros se torna popular entre os corretores

O Conec 2018 trouxe ensinamentos e, principalmente, reflexões aos corretores de seguros sobre o futuro da sua profissão. Além disso, os parceiros de negócios das seguradoras tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor e de estabelecerem um contato mais próximo com as companhias que contribuem para o setor.

A Regula Sinistros, empresa com soluções inovadoras às corretoras, aproveitou-se, no seu primeiro ano de participação no Conec, de um ambiente propenso a negociações, mas que ao mesmo tempo foi amistoso e descontraído. A companhia esteve mais próxima dos seus clientes e, de quebra, potencializou sua rede de comercialização.

Daniel Bortoletto, CEO e fundador da Regula, revela que a empresa mudou de patamar após o congresso. “O Conec foi um marco na nossa história. Não consegui parar nenhum momento. Fui um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair”, revela o executivo.

A dedicação de Bortoletto e de toda sua equipe durante o Conec 2018 rendeu à companhia mais de 20 negócios realizados nos três dias. O número, porém, não é nenhuma surpresa visto que compactua com o momento de crescimento da Regula no ano de sua criação.

Daniel Bortoletto no Conec 2018
Daniel Bortoletto no Conec 2018

Embora seja muito nova, a organização tem aumentado seus negócios de forma exponencial. O congresso, segundo o executivo, veio para consolidar a empresa no mercado. “O Conec é uma vitrine no mundo do seguro, e o empresário que quer empreender no setor precisa participar desse evento”.

Somente uma oportunidade

Os parceiros de vendas mostraram-se interessados no sistema da Regula, mas alguns deles permanecem prendidos em procedimentos tradicionais, sem o auxílio de novas ferramentas. Bortoletto prega que o corretor deve se dar a oportunidade de conhecer a companhia, pois ela, assim como os profissionais de venda, tem o compromisso de encantar o segurado, oferecendo atendimento personalizado e dinâmico a ele.

“O corretor de seguros precisa resgatar sua essência e se tornar uma máquina de vendas. A Regula deixa todos seus profissionais à disposição para que isso aconteça”, finaliza o executivo.

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Redação