Prevue: consultoria do segmento de Previdência Complementar cria novas ferramentas com originalidade e precisão

Home \ Geral \ Prevue: consultoria do segmento de Previdência Complementar cria novas ferramentas com originalidade e precisão
Prevue consultoria do segmento de Previdência Complementar cria novas ferramentas com originalidade e precisão

Com menos de seis meses de fundação, a Prevue, consultoria em Previdência Completar, já conta com uma base de clientes respeitáveis. Eles são: CNI, DOW, Cargill PREV e Sistel, entre outros. Neste ano a empresa resolveu comunicar oficialmente ao mercado o início de suas operações. Garatnias já foram seladas: começou muito bem acompanhada.

A migração de empresas de peso para uma consultoria tão nova tem um motivo: seus fundadores, Geraldo Magela e Alexander Souza, possuem mais de 30 anos de experiência no segmento de Previdência Complementar. Fizeram sua carreira em empresas multinacionais de alta performance. Agora essa mesma expertise está disponível num formato acessível. Isso com ferramentas novas e criadas a partir do que o mercado sinalizou almejar no correr dos anos.

A originalidade e a precisão são os principais ingredientes que compõem o trabalho desta consultoria. Criaram, por exemplo, o PREVUEdata, um sistema que permite ao cliente verificar a consistência da base de dados individual dos programas de Previdência Complementar e de Assistência Médica. Versátil e de fácil utilização, é totalmente web-based.

Atuando em consultoria estratégica em Previdência Complementar, a equipe da PREVUE, tem expertise para atender projetos ligados a revisão de planos, seleção de fundos de pensão e/ou seguradoras, diagnóstico do programa de previdência, performance dos investimentos, auditoria, qualidade dos serviços prestados, além de avaliação atuarial de planos de previdência e assistência médica que são intrinsicamente ligados a uma consultoria com este perfil.

Os mercados em potencial da Prevue são principalmente os Fundos de Pensão, as empresas interessadas em implementar um plano de previdência para seus empregados, empresas que oferecem PGBL a seus funcionários e empresas que têm benefícios que geram compromissos pós-emprego.

Prevue: sucesso em pouco tempo

“Nossa equipe construiu uma história de sucesso no segmento de Previdência Complementar nas empresas de consultoria pelas quais passou. Essa história segue conosco quando resolvemos trilhar outros caminhos, mais desafiadores.  A prova deste reconhecimento foi a rapidez com que conseguimos construir nossa carteira de clientes. Isso ocorreu assim que iniciamos as atividades. Nem deu tempo de comunicar ao mercado a nossa chegada. Já começamos a trabalhar com projetos de peso, a partir de agosto de 2017, data de início das atividades da nova consultoria”, explica Geraldo Magela, sócio-diretor.

Os demais sócios da empresa são Eduardo Correia; Sandra Brumatti e Maria da Fé da Costa Pinto. “Somos imbatíveis em Consultoria Estratégica e Avaliação Atuarial para Entidades Fechadas. Além de oferecer honorários compatíveis com os de uma empresa local. Isso para serviços de qualidade internacional, nossa senioridade é nosso selo de qualidade”.  Site: www.prevueconsultoria.com.br