Corinthians estreia com patrocínio da Thinkseg

A equipe de futsal do Timão estreia, no seu primeiro jogo da Supercopa de Futsal 2019, a nova camisa estampada com o patrocínio máster da startup de seguros Thinkseg. O jogo contra o Atlântico-RS, que aconteceu ontem no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), foi a primeira aparição pública do Corinthians usando o uniforme com o logo da empresa.

A presença da marca Thinkseg na camisa do time de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil faz parte da estratégia da startup de investir em experiências com a comunidade esportiva e divulgar ao seu público o apoio da empresa ao esporte brasileiro. Esta não é a primeira vez que a empresa de seguros entra como patrocinadora de um clube. A marca já realizou acordos com os times de futebol Fortaleza, Fluminense, Santos e a equipe de basquete do Flamengo. Neste último, a startup também figura como patrocinadora máster. O acordo terá duração de 2 anos e pode ser renovado.

A partida pode ser vista no canal oficial da CBFS no Youtube. Além de o torneiro da Supercopa marcar a estreia do time de futsal do Corinthians – o atual maior campeão paulista da modalidade – com a camisa gravada com o novo patrocinador, ele pode levar o clube campeão à uma vaga na Taça Libertadores da América de futsal.

Leia também

A importância dos conselhos recursais do sistema nacional

Sincor-RJ realiza curso sobre franquias para o mercado de seguros

Seguras de si