CVG-SP reúne associados para comemorar as conquistas de 2017

CVG-SP reúne associados para comemorar as conquistas de 2017

É a primeira festa de confraternização da gestão do presidente Silas Kasahaya

Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 29 de novembro, a festa de confraternização do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP). A diretoria da entidade capitaneada pelo presidente Silas Kasahaya recebeu os convidados no Trio Pérgola, um imponente espaço de eventos, em São Paulo.

Os convidados – cerca de 250 pessoas – puderam desfrutar de um jantar dançante em um dos cenários mais bonitos da cidade. “Estamos felizes hoje. Fizemos muitas ações em 2017 em nosso primeiro ano à frente do CVG-SP”, disse Kasahaya.

Na abertura de boas-vindas aos convidados, o presidente do CVG-SP, destacou também o trabalho feito pelos ex-presidentes que hoje fazem parte do conselho da entidade. “O trabalho feito por Dilmo Bantim, por exemplo, que durante sua gestão alterou o estatuto e permitiu novos associados como corretoras e resseguradoras, ajudou a aumentar o número de associados esse ano”, destacou.

Retrospectiva e sorteios

Silas lembrou também que o CVG-SP completou 36 anos em 2017. “É uma honra ter se tornado presidente da entidade esse ano. Sempre tive o CVG-SP com muito carinho porque ele sempre contribuiu para a formação dos profissionais do mercado segurador por meio de seus cursos”, disse.

O presidente da entidade destacou que seu trabalho só é possível porque ele conta com o apoio da diretoria. “É um desafio montar uma boa diretoria e nós fomos muito felizes ao encontrar tantas pessoas comprometidas”, destacou. Nesse primeiro ano à frente do CVG-SP, Silas Kasahaya afirmou que foi feita a opção de investir em comunicação. “Percebemos que precisávamos de um novo posicionamento para melhor comunicar nossas ações”, justificou.

Antes de iniciar o jantar foi exibido um vídeo apresentando uma retrospectiva das principais atividades do CVG-SP que aconteceram durante o ano. Além desse vídeo, na entrada, os convidados também puderam ver imagens em que os integrantes da diretoria usavam palavras-chave que estavam no planejamento das atividades no início do ano.

A festa foi acolhedora em que, além de dançar e confraternizar, os associados e convidados puderam participar de diversos sorteios que aconteceram durante a festa.

Durante o jantar, o CVG-SP fez ainda uma singela homenagem a Osmar Bertacini, presidente da APTS, por seus 55 anos de trabalho no mercado de seguros. Enji Denda, ex-presidente do clube e que faleceu em novembro também foi lembrado.

No último evento do ano do CVG-SP, o destaque ficou por conta da divulgação da carta de intenção com o Million Dollar Round Table (MDRT),  entidade internacional fundada em 1927 por corretores nos EUA. A parceria entre o CVG-SP e a entidade que no Brasil é conhecida como Mesa do Milhão de Dólares (MDRT) deve ser assinada em 2018.