Em dez edições, programa da SulAmérica forma cerca de 400 novos corretores

Corretor Nova Geração da SulAmérica oferece palestras e atividades interativas para jovens profissionais

A SulAmérica, maior seguradora independente do Brasil, realizou, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, a 10ª edição do Corretor Nova Geração. A iniciativa capacita filhos de corretores com foco no processo sucessório dos negócios da família. Desde que foi criado, em julho de 2013, até hoje, 386 jovens participaram das atividades. O programa acontece na sede da companhia, em São Paulo.

“A intenção do Corretor Nova Geração é a de criar uma relação de mútua confiança com os futuros corretores. Assim como vocês mantém com os seus clientes”, afirmou o vice-presidente Comercial, Matias Ávila. “Os corretores de seguros são os representantes dos nossos clientes para os produtos e serviços que nós distribuímos. Devido a isso é que realizamos o programa com tanto cuidado e carinho”, completou.

Além de Ávila, responsável por dar as boas-vindas e encerrar o evento voltado aos jovens, participaram das palestras os também vice-presidentes Eduardo Dal Ri (Auto e Massificados) e Marcelo Mello (Investimentos, Vida e Previdência), e os diretores Zeca Vieira (Marketing), Gabriel de Charbonnières (Afinidades), Paulo Brustolin (Saúde e Odonto) e Patrícia Coimbra (Capital Humano), além de superintendentes da companhia.

Estratégias de negócios da SulAmérica

As palestras dos executivos da SulAmérica abordaram estratégias de negócios e produtos de todas as áreas da empresa. Eles contaram um pouco do que desempenham, e deram conselhos sobre o leque de oportunidades que um corretor de seguros pode se valer para melhorar o seu trabalho. Em um tour, os jovens puderam conhecer um pouco as dependências da empresa. Já os palestrantes convidados, todos referência no mercado de seguros, compartilharam as suas experiências.