Equipamentos roubados de Caetano Veloso não tinham seguro

Entre os objetos roubados estão dois violões, um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário

A carreta que transportava todo o equipamento do show de Caetano Veloso foi roubada na noite do último domingo (14), quando passava pela região de Itacaré, na Bahia. 
Por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou sobre o ocorrido. Segundo eles, o motorista que presta serviços para o cantor parou para jantar em um restaurante em Maraú, quando foi abordado por ”homens fortemente armados”. O homem, não identificado na publicação, não sofreu ferimentos e está bem. 
Em entrevista exclusiva ao portal UOL, a empresária e esposa do cantor, Paula Lavigne, explicou que os equipamentos de som não tinham seguro, pois as seguradoras só aceitam comercializar esse tipo de serviço se os objetos estiverem acompanhados de uma escolta. “Ter escolta é uma fortuna, e a conta não fecha”, afirma Paula.
Caetano Veloso tinha se apresentado na Concha Acústica, em Salvador, no último sábado (13). Após o show, o material era levado para o Rio de Janeiro, onde o cantor e compositor reside. O próximo show de Caetano está marcado para o dia 28 de janeiro.