Generali lança perfil no Spotify

A Generali Brasil Seguros é uma subsidiária brasileira da Generali e uma das principais seguradoras do mundo. Ela lançou no dia 21, quarta-feira, seu perfil no aplicativo de música Spotify. Com as playlists “Meu Caminho Generali”, “Meu Tempo Generali”, “Meu Foco” e “Generali do Brasil”, com duração média de 1h, a Companhia inova suas opções de comunicação com o público, de uma forma atrativa e divertida.

A Generali utilizará o perfil no aplicativo para ampliar a visibilidade da marca. Ela também permite interações positivas no ambiente digital.  Também irá transmitir o posicionamento da marca e demonstrar a visão positiva do mercado de seguros.

A parceria entre Generali e Spotfify

“Essa parceria com o Spotify mostra que a companhia enxerga a necessidade de apostar em novas formas de integrar. É necessário unir a vida real e digital das pessoas a fim não só de protegê-las. É imprescindível também de participar ativamente do dia a dia de cada uma. Nosso intuito é ampliar nossos canais para milhões de pessoas. Isso para mostrar por que a companhia é uma das maiores seguradoras mundiais”, afirma Michele Cherubini, Head de Marketing e Comunicação Externa.