Grupo Bradesco Seguros e Waze oferecem serviço exclusivo de SOS nas estradas, com chamadas de assistência e emergência

Grupo Bradesco Seguros e Waze oferecem serviço exclusivo de SOS nas estradas, com chamadas de assistência.

Os motoristas agora podem fazer chamadas de emergência e acionar a assistência de auto do Grupo Bradesco Seguros diretamente do app

Por meio de parceria exclusiva com o Waze, o Grupo Bradesco Seguros passa a oferecer assistência profissional para chamadas de emergência nas estradas. A atualização do recurso SOS do Waze permite aos motoristas acionar serviços profissionais de assistência, em caso de incidentes nas vias.

O novo serviço de assistência profissional está disponível para clientes de Automóvel da Bradesco Seguros e também para usuários que não possuem seguro da Companhia. Caso o Wazer seja segurado Bradesco Seguros e possua também em seu smartphone o aplicativo Assistência Dia e Noite, ao clicar no recurso SOS do Waze, ele será direcionado para o aplicativo de Assistência da Bradesco Seguros. 

Já o Wazer não segurado Bradesco Seguros, ao clicar em SOS, será encaminhado pelo Waze para um atendimento onde é possível consultar e contratar as assistências disponíveis, entre elas: reboque, troca de pneus, chaveiro e bateria.

Os serviços oferecidos pelo Gruo Bradesco Seguros incluem reboque, troca de pneus, chaveiro e bateria, entre outros. A capacidade de trabalhar em colaboração nas vias é um dos principais aspectos da rede de usuários do Waze, e o lançamento de serviços profissionais na estrada ressalta o compromisso contínuo da empresa com a promoção da segurança e serviços localizados para motoristas em todos os lugares.

Mensalmente, o Waze recebeu mais de 108 mil alertas de carros parados nas vias no Brasil. Com o objetivo de atender melhor esses motoristas, o Waze passa a permitir que os usuários façam chamadas de emergência e acionem policiais, ambulâncias ou o corpo de bombeiros sem ter que sair do aplicativo.

Os usuários poderão saber mais sobre a parceria exclusiva com o Grupo Bradesco Seguros por meio dos anúncios dentro do próprio app e que aparecem quando o veículo está completamente parado, chamados de “Zero Speed Takeovers“.

“Percebemos que, muitas vezes, em caso de pane ou acidente, o condutor fica numa área de risco sem qualquer suporte, ou seja, é uma questão de segurança ter, nessas horas, um serviço de assistência emergencial rápido. Esse é o objetivo da parceria com o Waze”, comenta Enrico Ventura, Diretor-Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

“Pensamos sempre na segurança e em serviços que venham a colaborar para uma experiência de direção mais rápida e segura, e este é mais um benefício que trazemos para os nossos usuários para que eles tenham opção de assistência em caso de necessidades enquanto dirigem.”, diz André Loureiro, diretor geral do Waze no Brasil.

Para fazer o download gratuito do aplicativo Waze, acesse: http://www.waze.com.