Grupo NotreDame Intermédica anuncia abertura de filial no ABC e novo produto para os corretores da região

Executivos do Grupo apresentaram resultados do crescimento nos últimos anos e  o investimento da empresa focado no ABC, além de apresentar o plano Smart 200, exclusivo para corretores da região

Cerca de 100 corretores participaram na manhã do último dia 27 de junho de um evento organizado pelo Grupo Notredame Intermédica, no Hotal Mercure, em Santo André. Durante o encontro, a empresa apresentou com exclusividade as novidades voltadas para a região do ABC, em especial a nova filial de 700 m², que será inaugurada em julho e estará localizada no Domo Corporate, na Rua José Versolato, nº 101, no Centro de São Bernardo do Campo.

Fernando Fornias, Diretor Comercial do GNDI para o ABC e Baixada Santista, lembrou que a nova unidade será estruturada com os principais departamentos e com um time de atendimento dedicado. “Tudo isso foi pensado com o intuito de facilitar o trabalho dos corretores do ABC. Agora nossos parceiros não precisarão mais se deslocar para a capital para realizar a entrega de propostas, participar de treinamentos ou até mesmo para atender seus clientes”, explicou Fernando Fornias.

Nos últimos dois anos, a região do ABC foi uma das que mais receberam investimentos do Grupo NotreDame Intermédica, conforme revelou José Carlos de Paula, Diretor Executivo da empresa. “Dos 9 Hospitais que adquirimos, 3 são do ABC: o Hospital São Bernardo, o Hospital Baeta Neves e o Hospital e Maternidade Intermédica ABC. Além disso, somos a única operadora a manter 20 Centros Clínicos em diferentes localidades do ABC. Tamanho investimento significa que acreditamos que estamos correndo uma maratona junto com os corretores, numa parceria que visa resultados sólidos e de longo prazo”, contou o executivo.

Para Carlos Lima Conceição, Diretor Secretário do Clube dos Corretores de Seguros do Grande ABC, essa proximidade entre o Grupo e os corretores facilita muito o dia a dia dos profissionais.“Contar com toda essa estrutura faz toda a diferença. Os investimentos em publicidade e divulgação da rede própria de atendimento e dos produtos também nos auxilia muito. É o que precisamos para aumentar ainda mais nossa produtividade e capacidade de vendas”, analisou.

Outro destaque do evento ficou por conta do lançamento oficial do Smart 200, considerado hoje o produto com o melhor custo-benefício do país. Desenvolvido sob medida para atender as necessidades das regiões do ABC e Baixada Santista, o Smart 200 permite que os clientes sejam atendidos na região, sem a necessidade de deslocamento para atendimento em Hospitais ou Centros Clínicos da capital ou do interior.

José Luiz Ambrosio, proprietário da Ambroseg Seguros, que atua há mais de 23 anos no mercado segurador, elogiou as recentes iniciativas da NotreDame Intermédica na região. “Enxergamos com muitos bons olhos esta nova iniciativa do Grupo NotreDame Intermédica de poder se instalar aqui no ABC e nos dar todo o suporte necessário. Este ano esta parceria já nos possibilitou fechar grandes negócios e entendo que as perspectivas para nós corretores são as melhores possíveis”, destacou.

Por fim, o Diretor Executivo do Grupo, José Carlos de Paula, anunciou o investimento da empresa em campanhas on e offline com o objetivo de auxiliar os corretores no processo de vendas. Ao todo, serão 179 pontos de mídia offline, entre bussdoors e outdoors, além de um investimento maciço em campanhas online.

Foto: Paulo Bareta