Infocar completa 19 anos oferecendo ao mercado inovações e soluções personalizadas em pesquisas veiculares e creditícias

Fundada em agosto de 2000, a empresa se consolidou atendendo lojistas e concessionárias e desde 2014 vem inovando num ritmo acelerado para conquistar e atender novos mercados e clientes

Home \ destaques \ Infocar completa 19 anos oferecendo ao mercado inovações e soluções personalizadas em pesquisas veiculares e creditícias
Infocar completa 19 anos oferecendo ao mercado inovações e soluções personalizadas em pesquisas veiculares e creditícias

A Infocar – pioneira em informação sobre veículos – completou, no dia 08 de agosto, 19 anos de contribuição para o mercado. Fundada no ano 2000, a empresa passou por muitas transformações e atualmente possui um portfólio completo, com informações confiáveis e soluções exclusivas para diversos portes e ramos de empresas, dentre elas seguradoras, corretoras de seguros, financeiras, consórcios, montadoras, gerenciadores de frota, empresas de vistoria automotiva, imobiliárias, advocacias e até mesmo pessoas físicas. Hoje são mais de 5 mil empresas clientes, que utilizam diariamente os sistemas Infocar.  

“Inovação, novos produtos e orientação ao mercado são as nossas atuais prioridades, por isso o nosso time mais do que triplicou nestes últimos anos, e estamos cada vez mais desenvolvendo pesquisas únicas e personalizadas aos nossos clientes, através de um sistema amigável e robusto, com base de dados”, afirma Daniel Figueiredo, diretor corporativo da Infocar.

Os dados atualmente oferecidos pela Infocar são indispensáveis para financeiras concederem crédito, para que lojistas, vistorias e seguradoras conheçam a procedência de veículos, evitando prejuízos e fraudes. “Acreditamos ser importante atender tanto no varejo e atacado como no mercado corporativo, oferecendo soluções para lojistas em geral mas também para grandes corporações, isto nos dá uma visão 360 graus para trazer de maneira cada vez mais personalizada a informação aos nossos clientes”, acrescenta o diretor. “Também buscamos parcerias duradouras com sindicatos e associações de renome no mercado, como Sincor-SP, OAB, Creci-SP, com isto oferecendo descontos e soluções únicas para seus associados”.

Os produtos estão divididos em quatro segmentos de negócios: Infocred – para análise e concessão de crédito; Infoauto – informações veiculares das mais diversas; InfoData – para atender a demanda de informações de inteligência em prospecção; e InfoSafe – informações de prevenção a fraude e redução de riscos do veículo.

Celebrando os 19 anos e a consolidação do negócio, a Infocar está realizando algumas ações neste segundo semestre. “Entregamos uma placa de homenagem a uma de nossas clientes mais antigas, a Lapônia Veículos, durante o evento da FENABRAVE, que aconteceu dias 6 e 7 de agosto, do qual fomos expositores; realizamos um evento para nossos colaboradores sobre jornada do cliente, o Infocar Day, no dia 10 de agosto, com todos os nossos colaboradores; e ainda teremos em novembro o Infocar Experience, evento para clientes sobre as novidades da Infocar para o mercado”, pontua Daniel.