‘Mercado segurador exerce protagonismo na vida de pessoas, empresas e no desenvolvimento econômico do país’, diz Marcio Coriolano em entrevista à Rádio JBFM

Economia

Na primeira entrevista exclusiva da série semanal, o presidente da CNseg destaca ao comentarista Alex Campos que setor cresce, apesar do cenário de incertezas econômicas e políticas no país.

Resiliência é a palavra que melhor resume a postura do setor de seguros no Brasil, sobretudo quando presenciamos um cenário político e econômico marcado por incertezas. Enquanto alguns importantes setores do mercado nacional registram incômoda e preocupante queda de arrecadação, o mercado segurador responde em uma via mais otimista. “Nos cinco primeiros meses do ano, o crescimento nominal foi de 7% em relação ao mesmo período do ano passado. Um crescimento forte comparado a outros”, ressalta o presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), Marcio Serôa de Araujo Coriolano, na primeira de uma série de entrevistas exclusivas concedidas ao comentarista Alex Campos, que irão ao ar no programa “Painel Econômico” a partir desta sexta-feira (21), na Rádio JBFM, inicialmente às 8h15, com reprodução às 18h30.

A parceria da CNseg com a Rádio JBFM registra mais uma significativa ação para o fomento do Programa de Educação em Seguros da Confederação. Além das entrevistas com Coriolano, a Rádio JBFM abriga em sua programação boletins diários da Rádio CNseg, com veiculações às 9h e 20h. “O mercado segurador exerce protagonismo não só na vida das pessoas e das empresas, garantindo saúde, bens e investimentos, como também no desenvolvimento econômico e geral do país”, pontua Coriolano ao comentarista Alex Campos.

A Rádio JBFM (frequência 99,9 FM, para ouvinte do Rio de Janeiro) pode ser também acessada por quem está fora do Rio, sobretudo de áreas mais remotas do Brasil, pelo site: https://jb.fm/ao-vivo/

Tags:  ,