Corretora lança seguro odontológico

Novidade no mercado de seguros

Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS), apenas 10% da população, cerca de 22,6 milhões de pessoas, possuem plano odontológico, enquanto 68% contratam plano de saúde, o equivalente a mais de 50 milhões de usuários. Pensando nesse público, a Corretora de Seguros Bancorbrás, atuante no mercado há 34 anos, firmou uma parceria com a SulAmérica Seguros para oferecer o serviço de cobertura odontológica.

O pacote oferecido pela Bancorbrás é individual e tem custo mensal de R$ 43,90. Ele inclui ampla rede de atendimento (com aproximadamente 28 mil opções cadastradas), cobertura em todas as capitais do Brasil, condições especiais para implantes e clareamentos, central de atendimento 24h e reembolso em casos de consultas ou exames fora da rede credenciada.

“Essa é uma aposta na diversificação de produtos. A saúde bucal é de extrema importância para a saúde e com o seguro odontológico temos certeza de que ficará bem mais fácil para as pessoas darem maior atenção a ela”, comenta o Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, Luiz Carlos Gama Pinto.

Para mais informações, acesse: www.bancorbras.com.br.