#PartiuBahia é a nova campanha de vendas da Ameplan Saúde

Em noite de premiações e festa, companhia apresenta novidades deste ano

O sucesso do “Caribe, a nova onda da Ameplan” estimulou a operadora de saúde a promover mais uma campanha de incentivo de vendas aos corretores. Neste ano, o #PartiuBahia levará os profissionais a uma viagem com acompanhante a Arraial D’ajuda, na Bahia. O lançamento foi realizado na noite da última quinta-feira (18), em São Paulo.

O diretor comercial da Ameplan, Laureci Zeviani, aproveitou a oportunidade para revelar o crescimento da empresa no ano passado. “Em um cenário totalmente adverso, crescemos 12% nos produtos de vida”. Além disso, Zeviani ressaltou a importância dos corretores nas vendas dessa carteira.

A campanha de incentivo às vendas também se valerá de um sistema de reconhecimento adicional para quem vender os contratos PME Ameplan. Caso venda mais de um contrato, o profissional poderá ser triplamente recompensado.

Aqueles corretores que tiverem o melhor desempenho em vendas ganharão viagens inesquecíveis com acompanhante e R$ 300 mil de prêmios em dinheiro. A campanha já está valendo e segue até o dia 31 de agosto.

O otimismo para este ano é evidente na Ameplan. Com a provável retomada da economia, a venda dos serviços deve aumentar. Zeviani quer levar cada vez mais os planos de saúde “para pessoas menos favorecidas”. O desejo do executivo, assim como a prioridade da companhia, é que a venda dos planos alcance todo tipo de classe social.

A campanha conta com o apoio das seguintes empresas administradoras de benefícios: Affix, Corpore, Detalpar, Divicom e Hebrom.

Redação