Previsul Seguradora lança campanha de vendas 2018

Companhia irá premiar os 10 corretores com melhor desempenho com uma viagem a São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos

O lançamento da campanha “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, que levará os campeões de venda a uma viagem inesquecível, aconteceu na noite da última terça-feira (16), na Sala Razzmatazz, em São Paulo.

Na ocasião, os executivos da companhia tiveram a oportunidade de explicar a nova campanha de incentivo de vendas, as grandes novidades e os projetos para 2018.

Os 10 corretores que, neste ano, tiverem o melhor desempenho vão ter direito a viajar com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os lugares são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas.

Além do lançamento da campanha, a Previsul apresenta o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, possibilitando a troca de pontos conquistados por prêmios mensais. Tanto a campanha “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação” quanto o programa “Clube Sou + Previsul” são vigentes desde o dia 1 de janeiro até 31 de dezembro.

Redação