Principais lideranças da Marsh participam da XIII Sugar & Ethanol Conference 2019 da DATAGRO em Nova Iorque

A Marsh, líder mundial em consultoria de risco e corretagem de seguros e resseguros, estará presente na XIII ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference 2019, que acontece no próximo dia 15 deste mês, em Nova Iorque

Home \ Geral \ Principais lideranças da Marsh participam da XIII Sugar & Ethanol Conference 2019 da DATAGRO em Nova Iorque

A Marsh é apoiadora da conferência e as suas principais lideranças do Brasil e dos Estados Unidos estarão presentes no encontro, entre eles, Alvaro Dabus, Diretor de Local Clients; Javier Duran, Diretor de Risk Management; Daniel Gettings, Líder para Private Equity, Mergers & Acquisitions na América Latina; Julia Guerra, Líder da Prática de Agronegócio, Alimentos & Bebidas e Papel & Celulose; e Talita Ferrari, Gerente da Prática de Agronegócio, Alimentos & Bebidas e Papel & Celulose. Os executivos também estarão presentes no Sugar Dinner NY.
A conferência Sugar & Ethanol da DATAGRO é o principal evento do setor e reunirá líderes empresariais da indústria global de Açúcar e Etanol, entre eles, produtores, comerciantes, corretores, investidores e do mercado financeiro em geral, para discutir as oportunidades e tendências da indústria sucroalcooleira a nível global. Em 2018, mais de 450 líderes de 22 países diferentes estiveram presentes no encontro.
“A Sugar & Ethanol é o principal evento do setor e se estabeleceu no calendário global de açúcar e etanol. A presença da Marsh neste encontro reafirma o seu posicionamento de líder no segmento de consultoria de risco, seguros e soluções pioneiras para a indústria sucroalcooleira mundial”, afirma Javier Duran da Marsh Brasil.

Investimentos estruturados
Como parte da programação da conferência, no dia 16 será realizado um encontro com uma série de palestrantes com foco em investimentos estruturados na indústria de etanol. O evento promovido em conjunto com o escritório David Aniceto Advogados Associados, com a RB Capital, TMF Group e Debevoise & Plimpton, terá no painel “Structured Finance Investment in the Sugar & Ethanol Industry” a participação de Javier Duran.
“Teremos um painel com alto nível de discussão e insights importantes sobre oportunidades de investimentos, mitigação de riscos, seguros, garantias e inovação na indústria sucroalcooleira”, afirma Duran.
Participam do “Structured Finance Investment in the Sugar & Ethanol Industry” os principais executivos C-level de bancos, traders, fundos de investimentos, usinas, lideranças políticas, entre outros importantes segmentos da indústria sucroalcooleira.

 

Leia também

Por que fazer seguro para uma produção audiovisual?

Revista Seguro Total – Ed. 199

Livros, filmes e séries para inspirar gestores, corretores e empreendedores

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.