Prudential do Brasil expande presença no Rio e em São Paulo

Prudential do Brasil expande presença no Rio e em São Paulo

Seguradora inaugura quatro novas agências para dar suporte à expansão dos negócios de vida individual

A Prudential do Brasil abriu recentemente três novas agências comerciais no Rio de Janeiro, no centro da cidade, e uma em São Paulo, no bairro do Brooklin. A ampliação reflete a expansão da seguradora no ramo de vida individual nessas duas importantes cidades do país.

Com crescimento médio anual em torno de 30% ao longo da última década, a Prudential do Brasil vem gradualmente expandindo suas instalações, especialmente para melhor atender aos clientes e disponibilizar aos cerca de 1.400 corretores franqueados Life Planner pontos de apoio para desenvolvimento de seus negócios, ampliando assim as vendas de seguro de vida individual.

A localização das agências foi escolhida com base na combinação de facilidade de acesso e potencial econômico de cada uma delas. “Segundo dados da PricewaterhouseCoopers, São Paulo, que tem o maior PIB do Brasil, será a cidade com o sexto maior PIB do mundo em 2025. Já o Rio de Janeiro possui o segundo maior PIB do país, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Além disso, nosso crescimento nos últimos cinco anos, nessas praças, está por volta de 36% (SP) e 29% (RJ)”, explica o vice-presidente comercial, Carlos Augusto Lamego.

Vice-presidente comercial, Carlos Augusto Lamego

Vice-presidente comercial, Carlos Augusto Lamego

O executivo explica ainda a importância do seguro de vida. “Todos os nossos esforços em expandir fisicamente a companhia são voltados a nossa missão de oferecer proteção financeira aos brasileiros por meio do seguro de vida. Desta forma, levamos também educação financeira para novas regiões com objetivo de ajudar mais pessoas a compreender a relevância dessa solução para o bem-estar financeiro de suas famílias”, diz Lamego, ressaltando que o seguro de vida ainda é pouco conhecido no país.