Road Show da Argo Seguros reúne 150 corretores em Porto Alegre e Curitiba

O road show que a Argo Seguros está promovendo por diversas cidades brasileiras chegou esta semana ao sul do país. A seguradora esteve em Porto Alegre (RS), no último dia 18; e em Curitiba (PR), nesta quinta-feira, dia 19 de setembro. Nos dois eventos, mais de 150 corretores estiveram presentes.

O objetivo da companhia – reconhecida por seu diferencial tecnológico/inovador e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – é estar mais próxima dos corretores e apresentar detalhes dos seus produtos e diferenciais. “Queremos nos tornar uma opção aos corretores, que as vezes gostariam de trabalhar conosco pela facilidade que oferecemos, mas talvez alguns ainda não sabiam o total alcance de nossas ofertas”, explica o CEO e presidente, Newton Queiroz.

De acordo com o executivo, estes eventos vêm de encontro com a nova filosofia da empresa de estar mais próxima do maior defensor do segurado, que é o corretor de seguros. “A Argo busca estar sempre um passo à frente quando o assunto é tecnologia e inovação. Investimos muito para nos mantermos na vanguarda, mas a nossa diretriz é trabalhar sempre com nossos parceiros para distribuir produtos da melhor forma possível, além, é claro, de poder oferecer o melhor atendimento em caso de eventuais sinistros”, completa.

Representando a Argo Seguros estavam também Salvatore Lombardi, diretor Executivo Brasil; Bruno Porte, diretor de TI & Operações; Rafael Fragnan, diretor de Sinistros; Fernando Gonçalves, Head Financial Lines & Surety; Mariana Miranda, Head Marine & Corporate Sales; Vanessa Oliveira, Head Consumer Lines; e Márcio Santos, executivo comercial.

“Eu sempre defendi que o mercado não pode estar circunscrito em grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro apenas. Há muito potencial fora destes centros. Olhando para nós mesmos, enquanto seguradoras, a nossa obrigação é sair da matriz, visitar outros estados e explicar o conceito e visão da Argo, além de disseminar a cultura do seguro”, finaliza Newton.

Até o final do ano, a Argo Seguros passará também pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ); Londrina (PR); Maringá (PR); e Goiânia (GO). Vale lembrar que a companhia já esteve em Belo Horizonte (MG), e Londrina (PR), cidade em que, devido a demanda, contará com mais uma apresentação. Vale ressaltar que durante esses eventos a Argo está apresentando sua nova estratégia de mercado e a entrada de novos produtos em seu portfólio.