Seguradora lança web série de Marketing Digital para corretores de seguros

Começa esta semana uma web série com 10 episódios que ensinará os corretores de seguros a prospectar e gerar novos negócios utilizando estratégias de marketing digital. Na grade estarão diversos temas importantes sobre “como utilizar o Facebook para prospectar e promover produtos”, “técnicas de SEO” (Search Engine Optimization), “o que são AdSense e AdWords”, e um “tutorial sobre Analytics e Insights”, entre outras coisas.

A iniciativa é da Argo Seguros e é mais uma forma que a seguradora encontrou para celebrar o mês dos corretores. “Queremos ajudá-los a venderem mais em menos tempo, através de ferramentas que eles já utilizam no dia a dia, mas que não são voltadas para a captação de novos negócios”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da companhia.

Todos os conteúdos estarão no canal Argo Protector do Youtube. A cada semana, um assunto novo estará à disposição dos corretores. Neste primeiro episódio o foco estará nas ferramentas de construção de um website. Quem quiser acompanhar esse primeiro capítulo pode acessar o endereço https://www.youtube.com/watch?v=_eVJbiGGnec.

Webinar de Responsabilidade Civil Profissional para Corretores

A Argo Seguros também irá realizar um webinar sobre Responsabilidade Civil Profissional, com foco no Protector Corretores de Seguros. O treinamento, online e gratuito, terá 60 minutos de duração e irá acontecer no dia 31 de novembro, às 10h.

O objetivo do webinar é apresentar todas as funcionalidades do produto e esclarecer as possíveis dúvidas a respeito de seguro de RC Profissional, suas principais características e coberturas; fatores de riscos para o corretor; e exemplos de sinistros.

Todos os corretores poderão interagir durante a apresentação e tirar suas dúvidas por meio de um chat. Para participar, basta acessar o endereço https://goo.gl/DMDX5h (URL encurtada) e fazer sua inscrição.