WinSocial realiza ação com influenciadores digitais na Le Cordon Bleu

O que uma empresa de tecnologia e uma das mais tradicionais escolas de gastronomia do mundo têm em comum? Alunos com diabetes. A WinSocial, plataforma que oferece seguro de vida para diabéticos promoveu uma experiência única: levou dez influenciadores digitais que falam sobre a doença para aprenderem uma receita saudável preparada pelo chef Yann Kampf, na Le Cordon Bleu Rio de Janeiro.

“Muitos diabéticos já foram questionados sobre o que comem. Esta ação é parte de uma campanha que estamos promovendo como o objetivo de desmistificar a ideia de que pessoas com a doença não podem ter o prazer de uma boa comida ou, no nosso negócio, terem um seguro de vida”, explica Rafael Rosas, diretor da WinSocial.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Diabetes, o país tem mais de 13 milhões de pessoas com a doença. A startup, criada há dois anos, revolucionou a forma como o seguro de vida é vendido no país, permitindo, com base em tecnologia, que diabéticos possam contar com este planejamento financeiro.

“Atualmente, muitas seguradoras não aceitam diabéticos. Outras, sobretaxam este perfil de cliente de maneira que praticamente inviabiliza a contratação. O que nós fazemos é uma análise de risco baseada em tecnologia, que permite que o portador da doença possa ter um seguro a um preço justo. Para isso, contamos com a seguradora Mongeral Aegon, especializada em vida e previdência e que tem quase 185 anos de história no país”, explica Rosas.

Ao longo dos próximos dias, a receita completa e as informações sobre o prato estarão disponíveis nas redes sociais da WinSocial da Le Corndon Bleu.