Zurich realiza primeiro encontro de vendas do canal Distribuição Brasil após a unificação dos negócios Vida, Previdência, Capitalização e Seguros Gerais

Evento contará com a presença de mais de 100 colaboradores das mais de 30 filiais da companhia distribuídas em todo o Brasil

A Zurich, seguradora global com 144 anos de existência, atuação em mais de 170 países e mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro, irá promover o 1º Encontro de Vendas do Canal Distribuição Brasil após a unificação dos negócios Vida, Previdência, Capitalização e Seguros Gerais, realizada no segundo semestre deste ano. A adequação pretende alinhar a nova estrutura à da companhia global, com isso, o amplo portfólio Zurich passou a ser disponibilizado por um time especializado, experiente e unificado.
O evento, que acontece em São Paulo de 06 a 08 de dezembro, busca reunir, integrar e motivar a equipe comercial além de examinar os resultados obtidos para o ano que se encerra e alinhar a estratégia e os objetivos para o ano que se inicia. “É o primeiro ano em que teremos a participação das equipes comerciais Vida, Previdência, Capitalização e Seguros Gerais juntas, em função do novo modelo unificado Zurich no mundo, portanto este evento será ímpar. É uma grande oportunidade de nos unirmos com um propósito comum para nos tornarmos, além de uma organização mais integrada, uma seguradora diferenciada, perante nossos clientes e colaboradores”, salienta Márcio Benevides, Head de Distribuição Brasil & Bancassurance.
Estará presente toda a equipe comercial Zurich do canal Distribuição Brasil, totalizando a participação de mais de 100 colaboradores das mais de 30 filiais Zurich que a companhia possui distribuídas em todo o País. “Cada um dos nossos colaboradores é parte integrante de uma grande empresa que busca, constantemente, agregar, mobilizar e gerar motivação e orgulho de pertencer a esta companhia”, avalia Benevides.
“Para 2017, buscamos uma posição ainda mais orientada ao cliente e temos, como grande desafio, sermos bem sucedidos num mercado que, cada vez mais, exige capacidade de inovação e eficiência” complementa o executivo.