Pasi Participará da Maior Feira de Negócios do Mercado Segurador – Conec

O Congresso dos Corretores de Seguros – Conec chega à sua XVII edição e pela primeira vez contará com a participação do Seguro de Vida em Grupo Pasi – Plano de Amparo Social Imediato. O primeiro seguro popular do Brasil estará presente com toda sua equipe comercial e diretoria durante os três dias de evento e espera receber em seu estande cerca de 6 mil congressistas.

Realizado pelo Sincor-SP, o evento acontecerá entre os dias 6 e 8 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo. Com o tema “Aprender, Empreender e Ser – Corretor, o caminho seguro da distribuição”, a ocasião será palco de debates e palestras, proporcionando conteúdo de qualidade, além da oportunidade de qualificação e de relacionamento a seus frequentadores.

Desde 1989, o Pasi é o Seguro de Vida e Acidentes em Grupo que atende as necessidades dos empresários e ampara trabalhadores brasileiros. É o seguro mais indicado pelo seu fiel cumprimento das cláusulas dos acordos e convenções coletivas de diversos segmentos produtivos.