Lideranças da SulAmérica discutem tendências e oportunidades no 17º Conec

Seguradora participa de painéis e palestras no congresso de corretores que acontece no Anhembi, em SP

Executivos da SulAmérica, maior seguradora independente do País, participarão do programa de palestras e painéis do 17º Congresso de Corretores de Seguros (Conec), evento voltado a profissionais do setor que acontece no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, de quinta (6) a sábado (8).

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, estará entre os participantes do painel “Futuro da corretagem de seguros”, que acontece na sexta-feira (7), às 11h, no auditório Aprender. No mesmo dia, o vice-presidente Comercial da companhia, Matias Ávila, irá abordar em sua palestra o tema “Mitos e verdades sobre a distribuição de seguros no Brasil”, às 14h, no auditório Ser. O evento contará também com a participação da diretora de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, que irá falar sobre os desafios na área durante a palestra “Saúde tem remédio?”, a partir das 16h, no espaço Ser. 

Como parte das discussões voltadas ao mercado de seguro para automóveis, no sábado (8) o vice-presidente de Auto e Massificados da companhia, Eduardo Dal Ri, convidará os presentes a refletir sobre o futuro do setor com a palestra “Auto – Quais Caminhos Percorreremos?”, às 11h, no auditório Ser.

Além da participação no congresso, que neste ano tem como tema “Aprender, Empreender e Ser Corretor: O Caminho Seguro da Distribuição”, a companhia marcará presença na Exposeg, feira que acontece no mesmo espaço. A seguradora levará ao evento uma atmosfera italiana, com um amplo estande que faz referência ao PRA Super Campeões 2016, a principal campanha de vendas da companhia. Na ocasião, os executivos da SulAmérica também estarão presentes para receber os corretores durante todo o evento.

Participação de Executivos SulAmérica nas plenárias:

Sexta-feira (7)

11h – Gabriel Portella, presidente da SulAmérica: “Futuro da corretagem de seguros” (Auditório Aprender)

14h – Matias Ávila, vice-presidente Comercial da SulAmérica: “Mitos e verdades sobre a distribuição de seguros no Brasil” (Auditório Ser)

16h – Raquel Giglio, diretora de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica: “Saúde tem remédio?” (Auditório Ser)

Sábado (8)

11h – Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica: “Auto – Quais Caminhos Percorreremos?” (Auditório Ser)