Caixa Seguradora Odonto conquista novos clientes e amplia presença no sul do país

Região representa mais de 6% do total de beneficiários da empresa

A Caixa Seguradora Odonto, uma das maiores operadoras de planos odontológicos do Brasil, acaba de conquistar novos clientes no Sul do país e ampliar a presença na região, que já corresponde por mais de 6% do número total de beneficiários da empresa. 

Agora, 425 colaboradores da empresa Rede Verzeri e 3.739 funcionários da Liderança Limpeza e Conservação terão entre seus benefícios o plano odontológico da Caixa Seguradora Odonto.

O benefício está entre as quatro principais opções oferecidas pelas empresas atualmente. O dado é da pesquisa realizada pela Catho Online, em 2015, que contou com a participação de 26.459 respondentes de todo o Brasil. Do total, 65% estão empregados; sendo que 35,9% são de grandes empresas (com mais de 500 funcionários). 

Segundo Júlio Cesar Felipe, CEO da Caixa Seguradora Odonto, além de contribuir na retenção de talentos, o plano odontológico reduz o absenteísmo e colabora com a melhoria da qualidade de vida dos funcionários e familiares.

Em 2016, houve o crescimento de 26% no número de usuários do plano odontológico da Caixa Seguradora no Rio Grande do Sul. “Esse resultado é reflexo da nossa estratégia de enfrentar o atual momento econômico do país e aprimorar ainda mais os produtos que oferecemos. Um exemplo disso é que em breve teremos novidades para os beneficiários com desconto em farmácias de uma grande rede do Sul”, afirma Felipe.

Na opção da Caixa Seguradora Odonto para pequenas e médias empresas que tenham de duas a 199 vidas o valor para o funcionário fica a partir de R$ 18,97 e, além do preço competitivo, o titular do plano ainda recebe Assistência Residencial 24h. 

São quatro planos odontológicos disponíveis para PMEs: Sigma (Rol mínimo da ANS), Beta (Sigma + 13 procedimentos), Alfa (Beta + documentação ortodôntica) e Delta (Alfa + próteses). Todos os planos possuem cobertura nacional, possibilitando assim um atendimento de qualidade onde o cliente estiver.