AIG premia os corretores com melhores resultados na campanha “Rota Premiada”

A etapa 2016 do Rally dos Corretores, Rota Premiada, campanha de incentivos e relacionamento da AIG Seguros, anuncia os corretores parceiros com melhores desempenhos no Portal do Corretor AIG. Os oito corretores com melhor resultado de vendas dos produtos AIG participantes foram contemplados, de acordo com suas pontuações, com carro 0km, viagens, câmeras fotográficas, smartphones e aparelhos eletroeletrônicos.

O grande prêmio, e mais disputado, foi o carro 0km, entregue ao primeiro colocado, a corretora Bavini Ferreira Corretoras de Seguros Ltda., de São Paulo. Em seguida, as corretoras Espaço Certo, também de São Paulo, e Jocrespi, de Santa Catarina, receberam, cada uma, um vale viagem.

Confira a lista completa dos vencedores no quadro abaixo. Foram distribuídos, ainda, mais de 120 prêmios mensais aos corretores de todo o Brasil, de acordo com sua performance em cotações, mix de negócios e número total de vendas, desde o início da campanha, em agosto.

Para participar da campanha 2016, etapa Rota Premiada, os corretores parceiros da AIG tiveram à sua disposição a inovação e a tecnologia digital do Portal do Corretor (www.aig.com.br/portaldocorretor). A pontuação de cada um era registrada a partir das transações online feitas na plataforma, uma forma dinâmica, simples e ágil de contribuir com o negócio do corretor, que pode contar com um amplo mix de produtos e cotações online, e assim acompanhar suas transações em tempo real e com mais autonomia, emitindo as apólices de forma independente, na ponta.

“A Rota Premiada foi concluída com sucesso. Registramos alta interação e interesse por parte de nossos parceiros, que reconheceram a contribuição da AIG em oferecer mais eficiência e ganho de tempo ao corretor, além da oportunidade de ampliar sua oferta de produtos aos clientes”, conta Fábio Cabral, Diretor Comercial da AIG Brasil.

Para mais informações sobre o Portal do Corretor da AIG, assista ao vídeo aqui.

Confira os vencedores da edição 2016 do Rally dos Corretores, Rota Premiada:

POS. CORRETORA REGIÃO PRÊMIO
1 BAVINI FERREIRA CORRETORA DE SEGUROS LTDA SP Carro 0KM
2 ESPACOCERTO CORRETORA DE SEGUROS LTDA EPP SP Vale Viagem
3 JOCRESPI CORRETORA DE SEGUROS LTDA SUL Vale Viagem
4 CONSTAT. ASSESSORIA, ADMINISTRACAO E CORRETAGEM DE SEGUROS SP (Interior) GoPro
5 NN ADMINISTRACAO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA.-EPP SP (Interior) Galaxy Win
6 INTERMEZZO ADMR E CORRETORA DE SEGUROS LTDA MCO Galaxy Win
7 FASE CS ADMC E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA SUL Ipod Shuffle
8 RUBENS DE OLIVEIRA FONSECA MCO Ipod Shuffle