Novo site da Marsh apresenta visual moderno e intuitivo

A Marsh Brasil acaba lançar o seu novo website (www.marsh.com.br). Com uma identidade visual mais moderna, interativa e de fácil navegação, o portal foi redesenhado em linha com os valores da marca e reflete a inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento – atributos que reforçam o compromisso da companhia em entregar uma proposta de valor robusta com soluções sofisticadas, garantindo a melhor consultoria de risco e estratégias de seguros para os mais diversificados tipos de indústria e especialidades.

Entre as novas funcionalidades está o Marsh Portal, um espaço desenhado para facilitar o acesso ao capital intelectual exclusivo produzido pela Marsh, através de suas aplicações: Marsh Country Information, Marsh ClearSight, Marsh Market Information e Global Policy Digest.

O novo portal disponibiliza ricos conteúdos com artigos, estudos, pesquisas e insights para que as empresas possam conseguir entender o mundo atual de crescente risco e complexidade, e encontrar soluções e oportunidades para os seus negócios.

Presente no Brasil desde 1955, a Marsh Brasil é, hoje, uma das maiores empresas de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos operando no país. Com mais de 1.500 funcionários distribuídos em 9 localidades e mais de 60 anos de atividades no Brasil, a Marsh Brasil teve a oportunidade de participar ativamente no desenvolvimento e negociação dos maiores programas de seguros já contratados no país.

Essa experiência e liderança de mercado nos permite desenvolver, negociar e obter as melhores coberturas e os custos mais adequados para contratação dos seus programas de seguros.

Acesse novo site e confira as novidades: www.marsh.com.br