Brasilcap reforça parceria com corretora de seguros e apresenta vantagens do Cap Fiador em Aracaju

A Brasilcap reforçou a parceria com a Dosea Corretora de Seguros, de Aracaju, para apresentar as vantagens do Cap Fiador como instrumento de garantia locatícia. Os benefícios do produto, que dispensa o fiador, serão divulgados a jornalistas e  parceiros do setor imobiliário nesta quinta-feira (20), durante café da manhã na sede da corretora. A apresentação ficará a cargo de Ivan Paiva, gerente de Canais e Relacionamento da Brasilcap, a partir das 8h30.

  Aracaju tem cerca de 170 mil domicílios particulares, dos quais 17,2% são alugados, segundo o último censo do IBGE. Boa parte da população depende do aluguel, o que requer meios que deem aos donos de imóveis a certeza de receber pontualmente o pagamento mensal.

 Para este público, o Cap Fiador representa uma solução ágil e desburocratizada de garantia locatícia, que garante total autonomia ao locatário e segurança ao locador na hora de alugar um imóvel. É um título de capitalização de pagamento único, com tíquetes que variam de R$ 1 mil a R$ 30 mil.

SERVIÇO
Apresentação do Cap Fiador
Parceria: Brasilcap e Dosea Corretora de Seguros
Endereço: Rua Zaqueu Brandão nº 134, São José – Aracaju
Data: Quinta-feira, 20 de julho
Horário: 8h30

Foto: Ivan Paiva