Aliro Seguro agora conta com aplicativo exclusivo para clientes

Aliro Seguro é uma plataforma mobile para facilitar o dia a dia dos segurados

A Liberty Seguros vem investindo cada vez mais em soluções inovadoras e digitais. Neste início de ano, a novidade fica por conta do aplicativo da Aliro Seguro. A nova marca da Liberty Seguros focada em clientes que buscam uma cobertura mais enxuta e em conta. Porém que, ao mesmo tempo, não abrem mão de produtos completos. 

O objetivo da seguradora com o lançamento da nova plataforma da Aliro é oferecer mais uma forma de entregar aos clientes soluções simplificadas. Além de resoluções descomplicadas e condizentes com aquilo que eles mais precisam. 

Clientes da Aliro Seguro podem acessar o novo aplicativo de forma simplificada. É só realizar um breve cadastro e contando também com acesso via impressão digital ou Facebook. 

Com a nova plataforma, já disponível para iOS e Android, os segurados podem visualizar todas as coberturas disponíveis em sua apólice. O usuário também consegue solicitar abertura de sinistro, ter assistência 24 horas e localizar oficinas referenciadas. Além disso, ele pode ter acesso aos telefones da seguradora e dos corretores. 

Melhor experiência com App da Aliro Seguro

“Com o novo App da Aliro, queremos reforçar nosso compromisso de entregar a melhor experiência aos nossos clientes”, conta Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes. “Além disso, iniciativas como essa ajudam a Liberty a se posicionar no mercado como uma empresa que investe em soluções digitais eficientes”, conclui.