Travelers Seguros realiza a primeira edição do evento Corretor Craque em 2018

Em aquecimento para a Copa do Mundo 2018, a Travelers realizou recentemente a primeira edição do evento Corretor Craque deste ano. O evento, que aconteceu no dia 4 de abril, em Curitiba, reuniu cerca de 80 corretores. Os convidados confraternizaram com os executivos da seguradora e disputaram a tradicional partida de futebol.

Nestes dois anos de atuação sob marca própria no Brasil, a Travelers vem construindo um sólido relacionamento com os corretores de todo o País. Este tipo de evento reforça o contínuo comprometimento da companhia com o mercado de seguros do Estado do Paraná e tem ajudado a aumentar a visibilidade da seguradora junto aos corretores e ao mercado dessa região.

“Os eventos ganharam notoriedade no mercado de seguros por serem muito bem organizados, com camisetas personalizadas, campo com tamanho oficial e, também, com a presença do árbitro para organizar a partida. Atualmente somos cobrados pelos corretores para realizá-los com frequência”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil.

É sempre muito prazeroso encontrar colegas e a equipe da seguradora em um ambiente descontraído, onde a conversa de negócios se une às brincadeiras e assuntos diversos. Isto nos transforma em amigos, além de profissionais de seguros. Os eventos da Travelers já são uma marca de sucesso”, diz Oswaldo Dornelles, da Mapi Corretora de Seguros.