Pela 18ª vez, cerimônia reconhece profissionais que se destacaram no setor

O Troféu Gaivota de Ouro é reconhecido por sua importância no mercado segurador. Organizada pela Revista Seguro Total, a premiação reúne seguradores, corretores, prestadores de serviços e entidades representativas.

Além das empresas, foram entregues homenagens especiais à Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS), representada pelo presidente Osmar Bertacini, por sua relevância para o setor e sua contribuição na prestação de serviços; à Sociedade Brasileira das Ciências do Seguro (SBCS) que completou 65 anos de atividades no mês de agosto e foi representada pelo presidente, Affonso Fausto. Além das entidades, foi feita uma homenagem especial a Agostinho Gonçalves, secretário-executivo da SBCS,
por sua história de atuação dentro do mercado de seguros.

O diretor da Revista Seguro Total, José Francisco, destaca a importância do prêmio. “O troféu Gaivota De Ouro é o reconhecimento que a Revista Seguro Total faz às empresas que contribuem para o desenvolvimento e crescimento do mercado de seguros, independentemente de crises econômicas”.

Por isso, o prêmio organizado pela Revista ganha relevância: ele coloca em destaque os atores que são os responsáveis pelo desenvolvimento e distribuição de seguros. Estas são as empresas que ajudam a dar visibilidade para o mercado. A cerimônia de entrega foi conduzida por Ângelo Vizarro e contou com a presença de cerca de 300 convidados.

Acompanhe nas próximas páginas os melhores momentos desse evento que é aguardado por todos no mercado.

Até 2019!