Brasilcap apresenta case sobre garantia locatícia para grandes empresas no Trilhas FenaCap 2018

Os títulos de capitalização como instrumento de garantia abrem uma nova perspectiva para o segmento, com reflexo direto em práticas de mercado e oportunidades de negócios. Com esse conceito em foco, a Brasilcap – empresa de capitalização da BB Seguros – participa da nova edição do programa Trilhas FenaCap 2018. No próximo dia 26, o gerente de Negócios Varejo, Rafael Jordão, será o palestrante do evento, que é gratuito e deve reunir um público 100 pessoas no auditório da FenaCap.

Jordão apresentará o case “Garantias de Locações Corporativas”, que trata da venda do Cap Fiador para grandes empresas. O atendimento exclusivo representa um dos grandes diferenciais desta modalidade de venda. O Cap Fiador é um título de capitalização que vem ganhando a preferência de empresas e consumidores na hora de alugar um imóvel. O título está disponível em imobiliárias de todas as capitais do país.

“Esse é um mercado em grande expansão. O Cap Fiador não somente oferece atendimento exclusivo para grandes empresas, como traz facilidades para todos os públicos, pessoas física e jurídica, com atendimento 24 horas de chaveiro, encanador e vidraceiro, entre outros profissionais. Além do inquilino, o locador e a imobiliária também são beneficiados pela cesta de serviços. O produto oferece ainda a assessoria jurídica – um serviço muito valorizado por imobiliárias e proprietários”, destaca Rafael Jordão.

O programa da Brasilcap foi criado pela Federação para promover debates sobre temas relevantes para o setor, contando com a participação de representantes da Susep, do mercado imobiliário e do mercado de Capitalização.