Pelo segundo ano seguido, AIG premia assessorias de vendas destaques em 2018

Como forma de reconhecimento, a AIG premiou as assessorias destaques em vendas que contribuem na comercialização de produtos da seguradora. A iniciativa faz parte do prêmio Crescer Juntos, que está na sua 2ª edição. O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (06), em São Paulo.

“Atualmente, as assessorias têm participação de 8% no nosso portfólio”, revelou Fabio Protásio Oliveira, presidente da AIG no Brasil. Em 2017, de acordo com o próprio executivo, as assessorias contribuíram 4%. “Reconhecemos todas (assessorias) como colaboradores da companhia”, pontuou.

No ano passado, Fábio Cabral, diretor comercial da companhia, afirmou em entrevista exclusiva à Revista Seguro Total, que a meta seria dobrar a contribuição das assessorias, o que, portanto, vigorou. Para 2019, ainda não foram feitas estimativas, no entanto as perspectivas são enormes.

Confira os vencedores

1º lugar: Repgen (Salvador – BA)

RepgenII
Repgen: Rodrigo Valadares, Gerente de Middle Market da AIG, Nathália Galinari, Gerente de Ambiental e Responsabilidade Civil AIG, Carlos Magalhães (Repgen), Fabio Oliveira, CEO AIG, Jeuíto Ferreira (Repgen), Augusto Assis, Diretor de Sinistros da AIG, Solon Barretto e Adson Santana (ambos Repgen).

2º lugar: Seletiva (São Paulo – SP)

Augusto Assis, Diretor de Sinistros da AIG, Carlos Eduardo Ribeiro, Selletiva, Rodrigo Valadares, Gerente de Middle Market da AIG e Fabio Oliveira, CEO AIG.
Augusto Assis, Diretor de Sinistros da AIG, Carlos Eduardo Ribeiro, Selletiva, Rodrigo Valadares, Gerente de Middle Market da AIG e Fabio Oliveira, CEO AIG.

3º lugar: HMF (São Paulo – SP)

HMF
HMF: Henrique Macedo, da HMF, Rodrigo Valadares, Gerente de Middle Market da AIG, Katia Pavanelli (HMF), Fabio Oliveira, CEO AIG e Augusto Assis, Diretor de Sinistros da AIG.

Leia também

Venda de veículos cresce 10% em janeiro

Parceria entre Apple e seguradora pode impactar o setor de seguros

Vale pede confidencialidade em seguro de Brumadinho

Vitor Guerra