Murilo Riedel participa de debate na edição do ABC Paulista do Fórum de Oportunidades do Sincor/SP

CEO da HDI Seguros debaterá as oportunidades de trabalho aos corretores no mercado segurador atual. 

O CEO da HDI Seguros, Murilo Riedel, será um dos debatedores do bate-papo com presidentes de seguradoras da edição do ABC Paulista do Fórum de Oportunidades, no dia 27 de junho. Promovido pelo Sincor/SP, o evento percorrerá todo o estado de São Paulo levando conteúdo relevante a respeito das oportunidades de atuação no mercado segurador atual por meio de talk shows e palestras, além de fomento ao networking entre os participantes.

Paralelo ao processo de digitalização que a HDI Seguros vem passando pelos dois últimos anos, o executivo tem capitaneado o trabalho da seguradora em reforçar seu compromisso de parceria com os corretores de seguros. Murilo Riedel explica que o contato humano, proporcionado pelo atendimento e orientação dado pelos corretores aos clientes, é insubstituível: “esse é o diferencial do corretor e, aliado às novas ferramentas digitais que disponibilizamos, abre-se um novo universo de atuação a este profissional”.

Participarão também de debates no evento o Diretor Regional da HDI Seguros no ABC Paulista, Euclides Naliato; e o Gerente da filial da seguradora na mesma região, Leandro Domingues. Ambos vão dividir com o público o trabalho da companhia em seguros gerais.

A edição do ABC Paulista do Fórum de Oportunidades será realizada na cidade de Santo André, a partir de 8h30. A inscrição para o evento pode ser feita pelo site da Sincor/SP.

Serviço

HDI Seguros na edição do ABC Paulista do Fórum de Oportunidades Sincor/SP

Quando: 27/06

Onde: Hotel Mercure Santo André/SP

Endereço: Avenida Industrial, 885 – Bairro: Jardim Santo André – Santo André/SP

Mais informações:https://www.sincor.org.br/evento/forum-de-oportunidades-em-santo-andre/

 

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis, residências e empresas, principalmente, o que a torna a 4ª maior seguradora Auto, 6ª maior em residência e a 10ª maior seguradora em empresarial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2018, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. 

 CEO HDI Seguros, Murilo Riedel.