Título de capitalização da Brasilcap faz nova milionária em sorteio

Os títulos de capitalização estão em alta. O mercado tem atraído novos clientes, seja como solução para a conquista da disciplina financeira, para garantia locatícia ou para o exercício da filantropia. De janeiro a abril, a receita global do segmento atingiu R$ 7,5 bilhões, um aumento de 10,4% em comparação com o mesmo período de 2018. A distribuição de prêmios cresceu 2,3%, com a entrega de R$ 381 milhões aos clientes que tiveram seus títulos sorteados.

Alguns desses felizardos têm motivos de sobra para sorrir.  É o caso da pediatra Roberta Santarém, 43 anos, cliente da Brasilcap (empresa de capitalização da BB Seguros). A confiança nos produtos do Banco do Brasil fez que ela comprasse um título Ourocap Pagamento Mensal 24. Apenas cinco meses depois da aquisição, veio a melhor das notícias: a médica nascida em Niterói foi contemplada com um superprêmio de R$ 1.428.571,40.

A entrega do cheque ocorreu no último dia 19, no edifício-sede do BB, no Centro do Rio. Roberta fez questão de agradecer ao gerente da sua agência, Samuel Barros Ozório. “Ele é muito importante para mim. Faz parte da minha vida desde que me entendo por gente. Sempre conversamos sobre as minhas decisões”, comentou.

Leia também

Susep divulga desempenho dos fundos de investimento previdenciários detalhado por seguradora

CVG-SP debate o crescimento do mercado marginal no seguro de vida

São Paulo cresce na contratação de seguro auto que estimula a inclusão securitária

Com o prêmio, Roberta pretende realizar dois grandes projetos: comprar uma pousada em Natal, onde reside atualmente, e investir em algum projeto direcionado a crianças carentes.

A Brasilcap também comemora os resultados obtidos com a venda de seus títulos de capitalização.  A empresa distribuiu R$ 42,3 milhões em prêmios este ano, sorteando 8.500 títulos.  Desde a sua fundação, em 1995, foram distribuídos R$ 2,2 bilhões em prêmios, contemplando 636,9 mil títulos.

“Trabalhamos diariamente para realizar os planos de vida de nossos clientes, seja pela disciplina financeira proporcionada pela capitalização, seja pelos sorteios que encurtam o caminho para alcançar o objetivo traçado”, explica Euzivaldo Vivi Oliveira Reis, diretor comercial da Brasilcap.