Há 27 anos nascia a Gigliotti Seguros

Hoje é dia de festa na Gigliotti Seguros. A corretora completa 27 anos de muita dedicação ao mercado segurador. Luiz Alberto Gigliotti, fundador e CEO da empresa, orgulha-se em dizer que já chegou tão longe. “O mercado é muito competitivo e vivemos no Brasil, um país onde as leis mudam tanto”, comenta o executivo.

Um dos itens essenciais que Luiz Alberto acredita fazer parte da permanência da companhia no setor é o compromisso com os clientes. Segundo ele, atender bem o segurado é essencial para o triunfo dos negócios. “Entregamos justamente o que ele (cliente) comprou”, aponta. “Agradeço muito aos nossos clientes e colaboradores, que tanto se empenham para garantir o patrimônio do nosso segurado”, disse o fundador.

Em entrevista exclusiva, o executivo explica quais são os diferenciais da corretora:

Conheça a Gigliotti Seguros

Fundada em 1992 pelos irmãos Antonio Julio Gigliotti Neto e Luiz Alberto Gigliotti, a Gigliotti Seguros nasceu para ser diferente no mercado segurador brasileiro. Utilizando a experiência adquirida na Bradesco Seguros e na Bamerindus Seguradora, Luiz Alberto propôs um diferente estilo de atendimento ao mercado e administração dos anseios do cliente, ficando a parte comercial a cargo do sócio Antonio Julio Gigliotti.  Com isso a empresa tem alcançado índices de crescimento acima do mercado e com planejamento continuo de crescimento e expansão.