Fernando Rodrigues assume como CEO da Quiver Soluções

A Quiver, líder no desenvolvimento de soluções para corretoras de seguros, anunciou que Fernando Rodrigues – empreendedor da área de softwares para corretoras de seguros há mais de 25 anos, atualmente Diretor Comercial e Financeiro – sucede Silvio Gardin, que deixa o cargo de diretor executivo (Chief Executive Officer, CEO) e assume a posição de Presidente do Conselho Administrativo da empresa.

Com grandes desafios, o novo CEO tem como objetivo acelerar a estratégia de crescimento da companhia. Para isso, já foram traçados os planos de médio e longo prazo seguindo tendências mundiais. “O nosso objetivo na Quiver é levar ao mercado uma empresa ágil e antenada às necessidades das Corretoras de Seguros para ajudá-las a superarem seus limites, buscaremos excelência em nossos produtos e serviços tendo como meta o encantamento dos nossos clientes a cada dia, para isto estamos montando um time com grande bagagem no mercado de software e de seguros”, explica.

A Quiver tem experiência de mais de 27 anos de atuação no país, por meio de um portfólio de produtos diversificados para atender corretoras de seguros de todos os portes, a Quiver conta com sede nas cidades de São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR) e mais de 200 profissionais experts no mercado. Além disso, a empresa é responsável pela gestão de um volume total em prêmios de R$ 22,3 bilhões em uma carteira com mais de 7 mil clientes e mais de 50.000 usuários.

Para os próximos anos, a empresa planeja continuar investindo para ampliar o seu portfólio de produtos e serviços e disponibilizá-los ao mercado.