Crianças ganham seus próprios personagens de quadrinhos em campanha do Brasilprev Júnior

Já pensou em ter o seu próprio personagem ou o dos seus filhos em uma história em quadrinhos? Em comemoração ao mês das crianças, os clientes que adquirirem um produto Brasilprev Júnior em outubro ganharão um voucher para criar seu avatar na plataforma de livros infantis personalizados Dentro da História. Dessa maneira, além de ajudar a garantir o futuro dos mais jovens por meio de um plano de previdência privada, é possível incentivar a educação financeira de forma lúdica e divertida.

Para a promoção, foi desenhada uma história especial que ensina lições simples sobre educação financeira. Trata-se das aventuras do Capitão Venturo e da Capitã Ventura. “Acreditamos que o livro personalizado é o presente ideal para que se possa viver grandes aventuras ao lado das crianças, ao mesmo tempo que estimula a leitura e desenvolve as primeiras noções financeiras”, afirma a diretora Comercial e de Marketing, Ângela Assis.

A Brasilprev, como especialista e líder do setor, tem como uma de suas prioridades de atuação, a formação da cultura previdenciária. Dessa forma, o produto Junior é feito para apoiar as famílias na formação de reservas que possam custear projetos de filhos, sobrinhos e netos – principalmente relacionados à educação. Recentemente o plano foi modernizado e, agora, o cliente passa a ter acesso a uma variada gama de fundos, com opções de alocação em renda fixa, multimercado e até aqueles com conceito data-alvo, que podem ser acessados a partir de contribuições mensais de R$ 100. “O Brasilprev Júnior é um produto interessante porque possibilita ao cliente uma ampla variedade de fundos e permite que adapte o plano de acordo com seu perfil de risco e, também, ao prazo do investimento”, explica Ângela. Você é quem define quanto e quando vai aplicar, podendo fazer um aporte único ou contribuições periódicas”, diz.

Não correntistas do BB também terão acesso ao Júnior

O Brasilprev Júnior também pode ser contratado por não correntistas do Banco do Brasil. Para esse público, a Brasilprev oferece opção de contratar o plano por meio da insurtech Ciclic (https://ciclic.com.br/junior/), em um processo prático, rápido e 100% online. 

“A educação financeira faz parte do DNA da Ciclic. Nosso propósito é estimular e conscientizar as pessoas quanto à importância de investir hoje para melhorar a qualidade de vida no futuro. Queremos apoiar os pais que querem investir no futuro dos seus filhos, se planejando para ajudá-los no início da vida adulta. Por isso, trabalhamos em conjunto com a Brasilprev no produto Júnior”, relata Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic.