William Anthony reforça o time da Revista Seguro Total em 2020

O repórter William Anthony é o mais novo contratado da Revista Seguro Total. Entusiasta da função social representada pelo mercado segurador na sociedade, o profissional atua há mais de 7 anos no segmento e chega para reforçar o time no ano em que são comemorados os 20 anos da publicação.

William teve seu primeiro contato com o mercado de seguros em uma empresa de assistência 24h, mas foi no Jornal Regional de Seguros – onde esteve desde 2013 – que aprimorou sua paixão pela produção de conteúdos sobre economia e finanças. “Aproveito para agradecer todos os anos de parceria com os amigos do JRS e estimo um 2020 de muito sucesso para todos nós da imprensa especializada e, claro, para o setor como um todo”, estima o profissional.

A contratação de William Anthony soma-se a uma série de novidades que serão anunciadas ao longo do próximo ano pela Publiseg Editora. O grupo de comunicação vai ampliar ainda mais sua participação nos canais digitais e remodelar os consagrados formatos da publicação impressa e de suas atrações apresentadas na televisão.

O próximo ano ainda contará com a 20ª edição do Troféu Gaivota de Ouro, um dos mais aguardados pelos profissionais do mercado brasileiro de seguros. “Fico extremamente feliz em fazer parte do time da Seguro Total e agradeço a confiança do publisher José Francisco Filho. Juntos, vamos levantar a bandeira da cultura da prevenção e da educação financeira – de modo a contribuir com o desenvolvimento sustentável da sociedade brasileira”, finaliza o repórter.