Trigg lança cartão adicional para maiores de 12 anos e gestão de limite no App

Primeira fintech a lançar um cartão com esses diferenciais. A marca está de olho em consumidores interessados em planejamento de gastos, bem como na educação financeira de jovens e adolescentes

Seguindo a tradição de criar produtos digitais, a Trigg acaba de lançar um cartão adicional. O lançamento poderá ser solicitado direto no App, em nome do próprio cliente ou de uma pessoa próxima, sendo o titular o responsável por definir o limite e bloqueios desse cartão. A partir de 07/03, data que a fintech completa três anos de existência, o cartão estará disponível para todos os clientes.

Com a novidade, a marca busca incentivar o planejamento financeiro em diversos aspectos: nos adolescentes, que poderão ter seu primeiro contato com o mercado financeiro; para os clientes atuais, que podem fazer a aquisição do cartão adicional para uso próprio e organizar seus gastos subdividindo-os em cartões; e também para amigos ou conhecidos do titular, que muitas vezes não têm conta em banco, mas desejam iniciar um relacionamento nesse segmento.

Trata-se do primeiro cartão adicional do mercado de fintechs a ser disponibilizado para jovens a partir de 12 anos, que em muitos momentos precisam de um cartão para compra de jogos ou mesmo durantes as partidas de e-games.

“Planejar nossos gastos é fundamental para organizarmos nossa vida financeira e, com o cartão adicional, nossos clientes podem dividi-los por meio dos plásticos. Destinando um cartão somente para as despesas da casa, um para lazer e outro para os filhos, por exemplo.”, afirma Juliana Almeida, Head de Marketing da Trigg.

Cashback

Além disso, o Cashback de até 1.3% a cada compra e os benefícios das parcerias são grandes atrativos para os clientes. Eles podem aproveitar 20% OFF em lojas parceiras e 50% em cashback,  nos primeiros dias de venda, para comprar ingressos da CCXP20 – na modalidade normal e ingressos inteiros.

O cliente Trigg pode solicitar até três cartões adicionais pela Store + do App. Com o valor da anuidade reduzido a R$4,90 para esses adicionais e com sete opções de artes para o plástico: os personagens da DC Comics (Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Joker e Arlequina) e os cartões tradicionais da Trigg, verde e grafite.

Incentivo a educação financeira

“Pensando em experiências familiares, o cartão adicional foi criado para incentivar à educação financeira. Com poder de compra os adolescentes, podem receber o cartão de seus pais para administrar a mesada, por exemplo. Já para os responsáveis, o cartão funciona como uma proposta de melhor controle de gastos dos filhos”, explica a Head de Marketing.

Wellington Alves, CEO da Trigg, conta que a novidade surgiu a partir de uma combinação de dados pesquisados. “Analisamos comportamentos de usuários, pesquisas de mercado, políticas de crédito, redes sociais. Notamos que muitos de nossos seguidores desejavam o cartão Trigg mas não passavam pelas regras de aprovação”, afirma o CEO.

Com o cartão adicional, a empresa aposta na ideia de estabelecer um primeiro contato e iniciar um relacionamento com essas pessoas, visando a melhor experiência do usuário.