TEx adota home office para todo time de colaboradores

Insurtech adotou nesta semana home office para todo time de colaboradores

Por acreditar que a prevenção é a principal forma de se combater o Covid-19 e para proteger a saúde de colaboradores e clientes, a TEx adotou medidas para garantir a continuidade de suas operações, sem impactos durante o início da epidemia no Brasil. Desde terça-feira, 10/03, 30% dos colaboradores passaram a atuar em home-office, o número foi sendo ampliado até 80% nesta sexta-feira. A partir da próxima segunda-feira, 16/03, toda a empresa irá trabalhar em sistema de home office, por prazo ainda indeterminado, atendendo remotamente seus milhares de usuários em centenas de Corretoras de Seguros, além de 8 das 10 maiores seguradoras do mercado nacional.

“Desde que fundamos a TEx esta será a primeira vez que iremos operar de forma 100% remota. Temos uma imensa responsabilidade com nosso time de mais de 120 colaboradores, suas famílias e nossos milhares de usuários. Acreditamos que é melhor prevenir do que remediar e que essa medida é a mais prudente neste momento”, indica Omar Ajame, fundador e CEO da empresa.

A empresa também adotou medidas adicionais de segurança em sua sede, distribuindo álcool em gel e máscaras do tipo N95 para toda a equipe. Além disso, todas as reuniões presenciais foram alteradas para teleconferências.