Cursos presenciais da Unisincor estão suspensos devido coronavírus

Treinamentos serão reagendados, mas os cursos online estão disponíveis com acompanhamento acadêmico dos professores


Seguindo a recomendação do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo, a Unisincor (Universidade Corporativa Sincor) suspendeu os cursos presenciais por tempo indeterminado. No entanto, os alunos podem realizar os treinamentos online e contar com o acompanhamento acadêmico dos professores através do sistema de aprendizagem.

O diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias, destaca que a Unisincor está preocupada em preservar os alunos de maior exposição ao vírus e indica a educação a distância. “Estamos atentos ao que acontece em nosso Estado em relação ao coronavírus e somente retomaremos as atividades presenciais quando houver indicação dos órgãos competentes. No entanto, nossos alunos não precisam paralisar o aprendizado. Temos cursos online sobre os mais diversos temas, que garantem a especialização, sem comprometer a segurança”, destaca.

Desse modo, o curso presencial “Básico de Seguros de Transportes” e o semipresencial de “Direito Aplicado ao Seguro”, que estavam previstos para acontecer neste mês de março, terão as datas alteradas. “Seguiremos os protocolos de cuidado e prevenção recomendados pelas autoridades governamentais. Com serenidade e determinação, vamos juntos superar esse desafio e nos tornarmos ainda mais fortes”, conclui.