Sincor-SP faz live na próxima segunda-feira sobre dúvidas trabalhistas e tributárias da categoria

Comissões Jurídica e Contábil Tributária abordarão as dúvidas dos corretores relacionadas à pandemia mundial durante transmissão no YouTube

Com o objetivo de orientar os corretores de seguros diante das medidas legais tomadas em razão da pandemia do novo coronavírus, as Comissões Jurídica, Contábil e Tributária do Sincor-SP se uniram para fazer uma live na próxima segunda-feira (13/04), a partir das 16h.

A transmissão vai acontecer por meio do canal da TV Sincor-SP no YouTube e o link será disponibilizado no portal da entidade. Pela plataforma, os corretores de seguros poderão enviar perguntas e dúvidas.

Entre os assuntos que serão abordados estão as mudanças nos prazos do Simples Nacional; financiamentos e empréstimos para empresas; Home Office e disponibilização de equipamentos; férias individuais e coletivas; antecipação de feriados; uso de banco de horas; recolhimento do FGTS e redução de carga horária de trabalho.

Mediado pela 2ª vice-presidente e diretora executiva responsável pela Assessoria Técnica do Sincor-SP, Simone Martins, a transmissão vai contar com a participação do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, do coordenador da Comissão Contábil e Tributária, Régis Renzi, e o integrante Carlos Melo, além do coordenador da Comissão Jurídica, Edson Lasse Fecher e da integrante Priscila Figueiredo.

“Com as mudanças que fomos obrigados a fazer, diante do momento que vivemos, os corretores de seguros estão cheio de dúvidas e o Sincor-SP está cumprindo o seu papel em auxiliá-los”, explica Simone.