Cultura em casa: assista na íntegra das apresentações da maratona de aniversário do CCBB São Paulo

Encontro online ainda trouxe Pieter Tjabbes, curador da exposição Egito Antigo: do cotidiano à eternidade, que ministrou aula especial sobre os faraós na civilização egípcia


O aniversário de 19 anos do Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo foi comemorado na última terça-feira (21). Uma programação online especial foi preparada. Quem não teve a oportunidade ou mesmo quem deseja rever pode conferir a íntegra das apresentações, que foram disponibilizadas no canal da Agência Galo no YouTube.

Os encontros online reuniram profissionais responsáveis pelas mostras que estavam em exibição no CCBB. O público também pôde conferir uma apresentação detalhada sobre o Edital que convoca para a inscrição de projetos a serem realizados em 2021 e 2022 nos CCBBs de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

A maratona online contou com cinco webinars: museologia; educação e arte; cinema de Federico Fellini – com o curador da retrospectiva Fellini: Il Maestro, Paulo Ricardo Gonçalves -; e sobre os faraós na civilização egípcia – com o curador da mostra Egito Antigo: do cotidiano à eternidade, Pieter Tjabbes.

Para assistir os debates e apresentações, acesse aqui.