Tokio Marine promove evento online para apresentar novidades de produtos empresariais

Com enfoque nos corretores, seguradora apresenta medidas adotadas pela seguradora para manutenção dos negócios de parceiros durante a quarentena

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, reforça seu compromisso com a continuidade dos negócios dos corretores e assessorias e realiza nesta terça-feira (28), às 15h, mais uma edição do Expertise Produtos Pessoa Jurídica. Desta vez em formato virtual, a companhia vai apresentar as novidades da carteira e reforçar as medidas adotadas para fazer frente à pandemia da Covid-19.

“O papel social do seguro e a importância do corretor para o desenvolvimento do setor tornam-se ainda mais evidentes neste cenário que estamos enfrentando. Queremos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros neste momento, para apoiá-los na identificação de novas oportunidades de negócios e garantir a manutenção do atendimento aos nossos segurados”, explica Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine (Foto/Reprodução).

No evento online, o público poderá conhecer um pouco mais das novidades a respeito dos principais segmentos corporativos em que a seguradora atua, como Gerenciamento de Riscos, Riscos Digitais, Transportes, Responsabilidade Civil, Empresarial e Garantia. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelos corretores em contato com a equipe comercial da companhia.

A seguradora apresentará também iniciativas de flexibilização de processos para facilitar o dia a dia dos corretores e das assessorias durante a quarentena. Entre as medidas, está a utilização da tecnologia como principal ferramenta de apoio à manutenção dos negócios dos parceiros da companhia.

“A Tokio Marine é uma seguradora que investe constantemente em tecnologia, e acreditamos que ela é uma aliada dos corretores para agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de clientes. Agora mais do que nunca”, completa Smith.

Serviço:

Webinar Expertise Produtos Pessoa Jurídica
Data: 28 de abril de 2020.
Horário: 15h.