Sancor Seguros irá lançar atendimento médico remoto para o segmento de Seguros de Pessoas

Leandro Poretti, Diretor Geral da Companhia, participou, agora a pouco de entrevista na Jornada do Seguro

A primeira parte da Jornada do Seguro teve a presença de Leandro Poretti, Diretor Geral da Sancor Seguros. Transmissão acontece nesta sexta-feira, 3 de julho, no canal do Youtube da Revista Seguro Total.

Poretti compartilhou resultados da Companhia no 1º semestre de 2020. O executivo diz que, apesar da baixa expectativa, a empresa continou o crescimento aqui no Brasil, registrando aumento de 20%, mesmo com os impactos da pandemia.

Ele ainda contou que a Seguradora está criando um banco 100% digital. “Será disponibilizado, a principio, para a carteira de clientes da Sancor”, explica. Poretti diz que, o banco já funciona na Argentina, e que tem boa aceitação dos clientes.

Ele ainda compartilhou sobre as duvidas da seguradora no inicio da pandemia. “Um dos primeiros e principais desafios era como nossas equipes iam atuar no dia a dia, assim como os corretores e clientes, sem perder a qualidade. De forma distante aprendemos a cuidar das nossas equipes”, relata o executivo.

Telemedicina

Poretti conta que a Sancor Seguros está investindo na Telemedicina. “A principio o atendimento será para os clientes de seguros de pessoas. O atendimento será por meio de um aplicativo para atender o segurado e sua família. Já temos na Argentina e temos muita expectativa por aqui também”, finaliza.