D’Or Talks convida presidente da Associação dos Supermercadistas do Rio

Fabio Queiroz participa de bate papo especial na live da D’Or Consultoria

A D’Or Talks desta semana trará mais um convidado especial, o Presidente da Associação de Supermercadistas do Rio de Janeiro (Asserj), Fabio Queiroz. A live será nesta quarta-feira, 8 de julho, às 17h30, no canal da D’Or Consultoria no Youtube.

O convidado irá compartilhar com o público um pouco da sua experiência à frente da entidade, que atua há mais de 50 anos na defesa desse setor. Durante a pandemia, a sua importância cresceu ainda mais, visto que os supermercados figuram na lista de serviços essenciais que nunca pararam com o isolamento social.

A mediação da live será feita pelo Dr. Guilherme Malaquias, Diretor Executivo da D’Or Soluções, que também irá selecionar perguntas para serem respondidas ao vivo.

A D’Or Talks foi criada pela D’Or Consultoria durante o período de pandemia do Coronavírus para compartilhar conteúdos e informações que possam ajudar a todos a passarem por este momento delicado da melhor maneira possível. Para não perder nenhuma novidade da programação, inscreva-se e ative o sininho.

Serviço |

D’Or Talks: “Saúde e Supermercado”, com Fábio Queiroz, presidente da Asserj

Data: quarta-feira, 7 de julho de 2020

Horário: 17h30