Central Nacional Unimed promove lives sobre cuidados com a saúde e bem-estar na quarentena

Conteúdo preparado para Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) foi disponibilizado para o público em geral

Desde o início da pandemia, a Central Nacional Unimed (CNU) vem produzindo conteúdos sobre saúde e qualidade de vida durante o isolamento social. Nesta semana, a cooperativa preparou lives para seus colaboradores na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), mas devido à relevância do conteúdo combinado com o contexto de pandemia, decidiu liberar o acesso para toda a população. As lives abordam temas como cuidados com a alimentação, atividade física em casa, ansiedade e a mudança de rotina causada pela Covid-19. Confira a agenda abaixo:

Quarta-feira, 8 de julho, às 10h

Vamos combater ansiedade, depressão e outros transtornos

A psicóloga Paula Vicentini; o médico neurologista e professor da Casa do Saber, Fabiano Moulin de Moraes; e a psiquiatra Isabela Santana, conversam sobre o impacto da pandemia na saúde mental e como driblar esses desafios do isolamento social. A conversa será guiada pela superintendente de gestão de pessoas da CNU, Rosi Franco.

Inscrições aqui.

Sexta-feira, 10 de julho, às 16h

Nova rotina em casa

Nesta live, o pediatra, Rafael Viana; o engenheiro de segurança do trabalho, Julio Miclos Jr.; e o médico do trabalho, Eneo de Campos, falam como deixar a rotina em casa – com família, filhos e trabalho – mais tranquila e segura. A conversa é mediada pela superintendente administrativa da Central Nacional Unimed, Paula Vasconcelos.

Inscrições aqui.

As lives continuarão disponíveis gratuitamente no período de 30 dias.