TEx disponibiliza novo produto da Zurich Seguros no TELEPORT

Corretores que já operam com a Seguradora poderão ofertar o produto de preço mais acessível aos seus segurados

Com objetivo de aumentar a competitividade e as ofertas disponíveis no TELEPORT, a TEx Tecnologia acaba de disponibilizar mais um produto Zurich Seguros, o Zurich Básico. A partir de julho, os corretores que já operam com a Seguradora poderão ofertar o produto de preço mais acessível aos seus segurados.

“Nosso objetivo é estar sempre inovando e trazendo os principais produtos do mercado para os clientes TELEPORT. Essa parceria comprova isso. A possibilidade de oferecer produtos que possam contribuir para o desenvolvimento do setor, mesmo com os desafios que temos pela frente”, explica Omar Ajame, Fundador e CEO da TEx Tecnologia.

Zurich Básico

O Zurich Básico é um seguro com cobertura compreensiva, danos morais e corporais de R$ 50 mil cada. Além de, assistência residencial e auto 24h de 300km, e cobertura de vidros básico. Por ser um produto acessível, o mesmo não conta com carro reserva e não possui cobertura por acidentes pessoais de passageiros.

“Para a Zurich é muito importante o lançamento do Básico Zurich no TELEPORT. Dessa forma, os corretores poderão oferecer aos seus clientes mais uma opção competitiva. Mantendo a qualidade e os diferenciais”, destaca Priscilla Magni, Head of Motor Brazil na Zurich Seguros.

TELEPORT

Vale ressaltar que o TELEPORT é a única plataforma de gestão e MultiCálculo, específica para corretoras de seguros, a implementar as opções de cláusulas e descontos especiais de todas as seguradoras. Por meio da ferramenta, também é possível realizar a gestão completa da Corretora, CRM, acompanhamento Financeiro e outras funcionalidades em uma única solução.